EBW Bank premia moradora de Ponta Grossa com moto elétrica - EBW Bank
Background Blog

Blog EBW Bank

EBW Bank premia moradora de Ponta Grossa com moto elétrica

EBW Bank premia moradora de Ponta Grossa com moto elétrica

Vendas

Até o final da campanha, mais 6 motos serão sorteadas. 


É de Ponta Grossa o segundo ganhador da moto elétrica da promoção Conta Premiada da EBW Bank. A entrega do prêmio foi feita ontem à noite, durante a Feira de Natal do Jockey Clube de Ponta Grossa. A EBW Bank é uma das empresas patrocinadoras do evento.  

A premiada, Kathlyn Kogut, é cuidadora de idosos e usará a moto elétrica para trabalhar. “Agora, tudo ficará mais fácil. Vou trabalhar com a minha moto elétrica e vou levar minha filha mais velha de moto pra escola também”, comenta.

No total, 8 motos serão sorteadas até o final da promoção Conta Premiada da EBW Bank. Duas já foram sorteadas. O primeiro ganhador da moto foi de Brasília. “Para nós é uma honra premiar nossos novos correntistas. A nossa missão é sempre oferecer um produto de qualidade, um atendimento impecável e, ainda, surpreender sempre, que foi o que fizemos com a promoção da Conta Premiada”, afirma o CEO da EBW Bank, Magno Sipauba. 

Concorrer às motos é muito fácil. Basta abrir uma conta digital gratuita na EBW Bank e curtir as redes sociais da empresa no instagram. O sorteio é feito pela loteria federal, mas sempre há um ganhador, já que é aplicada a regra de aproximação. Ou seja, se não há ganhador para o número exato sorteado, o número mais próximo da série sorteada leva o prêmio. 

Você abre uma conta, a EBW Bank presenteia um idoso

A cada conta aberta durante o período da promoção, um idoso receberá um presente de Natal. Serão beneficiadas a Casa do Idoso Paulo de Tarso, o São Vicente de Paulo, a Colmeia Espírita Abigail e o Lar das Vovozinhas Balbina Branco. Todas as instituições são de Ponta Grossa, no Paraná.

“Eu gostei do banco, gostei da história do banco, mas quando me falaram que, além de abrir contas, um idoso seria presenteado, eu senti a obrigação de participar. Eu sou cuidadora de idosos e sei o quanto eles precisam. É muito importante quando as empresas se dedicam não somente à parte financeira, mas voltam os olhos a causas sociais. Os idosos precisam muito dessa atenção e fiz questão de ser parceira dessa campanha tão especial”, finaliza a cuidadora de idosos Kathlyn Kogut.

Nosso site salva seu histórico de uso para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade

Política de Privacidade