Objetivo é alavancar as vendas do empreendedor local, permitindo saúde financeira e mais lucro
A EBW Bank acaba de lançar, no Brasil, uma plataforma de anúncios e promoções que ajuda o empreendedor local a ganhar mais clientes e aumentar suas receitas. Trata-se da CND-RS que, na tradução do inglês significa Rede Criativa de Sistemas Dinâmicos de Recompensas, batizada popularmente de Passou Ganhou. A EBW Bank é fintech com sede em Brasília especializada em tecnologia de pagamentos.
O fundador da EBW Bank, Magno Sipaúba, comenta sobre a importância da plataforma, uma vez que o comércio local está enfrentando uma grande concorrência com o mercado online. “Essa concorrência está crescendo a cada dia e se aproximando do consumidor do bairro, com ofertas e promoções cada vez mais agressivas. Para competir, o lojista precisa desenvolver melhores estratégias para conquistar e fidelizar seus clientes. Essa estratégia está nas mãos dele, a partir de agora, por meio desse lançamento disruptivo chamado PASSOU GANHOU”.
Por conta dessa necessidade de ajudar o empreendedor, é que a Passou Ganhou entra, com o desenvolvimento de dois aplicativos: um para o lojista criar, de forma rápida e simples, campanhas promocionais e descontos para alcançar o consumidor de sua própria região e, outro aplicativo, para o consumidor visualizar as campanhas promocionais que as empresas estão ofertando.
A TECNOLOGIA
Dentro da maquinha MAI-910 (Máquina de Anúncios Inteligentes) foi desenvolvido um software capaz de fazer a leitura das transações de cartão e a conversão em pontos. Esses pontos são acumulados numa conta corrente digital, prontos para a ativação a qualquer anúncio ou campanha que o lojista decida fazer.
Na prática, o consumidor acumula pontos toda vez que passa seu cartão de débito ou crédito nas maquininhas da Passou Ganhou. Esses pontos podem ser trocados por descontos e promoções em todos os estabelecimentos que possuem a MAI-910. A Passou Ganhou foi desenvolvida para atuar nos pilares da economia criativa. Um dos objetivos é gerar lucro e aumentar o número de clientes de todos os estabelecimentos cadastrados, ao mesmo tempo que estimula o consumo consciente a todas as pessoas também cadastradas em sua plataforma.
“Temos orgulho de anunciar que somos os pioneiros no desenvolvimento dessa tecnologia, voltada para o mercado de meios de pagamento no Brasil. Todas as empresas da nossa rede poderão se beneficiar da Passou Ganhou. Supermercados podem anunciar suas ofertas, bares e restaurantes podem fazer suas promoções, grandes varejistas podem realizar campanhas inteligentes. Até mesmo a indústria de bens e consumo pode alcançar os nossos consumidores que estarão sempre buscando as melhores ofertas e promoções”, detalha Magno Sipaúba.
Até o final de 2023, o objetivo da PASSOU GANHOU será beneficiar 70 mil estabelecimentos comerciais em todo o país, por meio da revolução gerada pela nova tecnologia. Para adquirir a MAI-910 (Máquina de Anúncios Inteligentes) é necessário que o lojista entre na fila de espera acessando o site da passouganhou.com.br.
O projeto piloto iniciou no Distrito Federal e será lançado no Hair Brasília, um dos principais eventos do mercado da beleza no país que será realizado nos dias 16 a 18 de julho.